Ir direto para menu de acessibilidade.
Início > Antigas > Recursos Extraorçamentários – COMUNICADO 002/16 – CAD CAR
Início do conteúdo da página

Recursos Extraorçamentários – COMUNICADO 002/16 – CAD CAR

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2016, 16h27 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2016, 16h27

Caraguatatuba, 27 de junho de 2016.

A partir de 01/08 daremos início aos trabalhos na busca da possibilidade de adquirir bens, serviços e materiais de consumo com recursos extraorçamentários.

A solicitação de compra, análise, montagem, encaminhamento dos documentos necessários e prazos serão os mesmos de um procedimento licitatório orçamentário, porém, com recursos não gerenciados pelo Câmpus.

O atendimento aos processos extraorçamentários pela Diretoria de Planejamento e Orçamento seguirá a ordem de prioridade no sentido de atender primeiramente aos processos de aquisição de material permanente planejados pelo Câmpus para o Exercício 2016, os quais não foram adquiridos devido ao corte de 60% do orçamento de Capital.

Assim, a ordem de entrega e pleito de aquisição junto à reitoria seguirá ao seguinte critério:

 1º Momento:

- Encaminhamento dos processos de aquisição de material permanente do Câmpus, os quais foram planejados para o Exercício 2016 e sofreram corte de orçamento.

2º Momento:

- Encaminhamento dos demais processos, os quais não foram planejados previamente para o Exercício 2016 ou não foram entregues em tempo hábil pelos requisitantes durante o período de execução do orçamento do Câmpus.

Período para recebimento dos processos a serem encaminhados no segundo momento, conforme ordem de chegada na CAD:

  • De 01 a 29/07/16

 

Período para adequações, caso necessário, por parte dos servidores requisitantes:

  • De 08 a 11/08/16

As solicitações de modelos de documentos podem ser obtidos através de solicitação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 Qualquer dúvida pode ser enviada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Brígida M. C. Martins R. Chaves

Coordenadoria de Administração

Câmpus Caraguatatuba

registrado em:
Fim do conteúdo da página