Processo Seletivo para os Cursos Superiores do IFSP - Sisu

Publicado: Sábado, 08 de Outubro de 2016, 07h27 | Última atualização em Sábado, 08 de Outubro de 2016, 07h27

Sisu

O Sisu é o Sistema de Seleção Unificada gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) que utiliza os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Desde o 2.º semestre de 2011, o ingresso nos cursos superiores do IFSP é realizado apenas por meio do Sisu.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo Sisu devem verificar as informações constantes no endereço eletrônico do MEC, especialmente do SiSU e do Enem.

Inscrições para o Sisu

Serão feitas pelo portal do Sisu/MEC com data a ser definida. Fique atento e acompanhe pelo site.

Enem

Quem tem interesse em ingressar em um curso superior do IFSP não pode deixar de se inscrever para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Desde 2011, o IFSP seleciona seus alunos dos cursos superiores exclusivamente pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificado). Para concorrer às nossas vagas, o candidato interessado deve ter realizado o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Participe da próxima edição do Enem! Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.enem.inep.gov.br ou pelo telefone: 0800 616161.