Primeira chamada lista de espera SISU/2016

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 08h25 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 08h25

Ficam convocados os candidatos que optaram pela lista de espera do SISU para matrículas nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais e Licenciatura em Matemática. Os convocados deverão comparecer no IFSP - Câmpus Caraguatatuba portando a seguinte documentação:

• RG;
  • CPF (com situação cadastral extraída no site)
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certificado de Reservista (para homens de 18 a 45 anos);
  • Título de eleitor e comprovante de votação das duas últimas votações ou certidão de quitação eleitora extraída no site (a partir de 18 anos);
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio;
  • Comprovante de Residência;
  • 2 fotos 3x4.

Local: Av. Rio Grande do Norte, 450 - Indaiá - Caraguatatuba.

Data: 04, 05, 15 e 16 de fevereiro de 2016.

Horário: das 09h00 às 20h00.

Número de vagas por curso:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 23 vagas

Processos Gerenciais - 26 vagas

Licenciatura em Matemática - 28 vagas

Os candidatos classificados dentro do número de vagas existentes no curso escolhido efetivarão suas matrículas. Os candidatos classificados fora do número de vagas existentes no curso escolhido deverão preencher um Formulário de Matrícula Condicionada à Existência de Vagas.

No dia 17/02/2016 até às 12h00 será publicada a convocação para matricula dos candidatos que classificaram dentro do número de vagas para cada curso.

Para acessar a lista de convocados clique no link de seu curso: