Início > Antigas > PAE - Programa de Assistência Estudantil

PAE - Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 30 de Julho de 2014, 14h38 | Última atualização em Quarta, 30 de Julho de 2014, 14h38

O Diretor Geral do IFSP - Campus Caraguatatuba, no uso de suas atribuições, faz saber que, através do Serviço Sociopedagógico, estarão abertas as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil - PAE, para os alunos regularmente matriculados neste campus, nos cursos presenciais em todas as suas modalidades e níveis.

Caberá ao Programa de Assistência Estudantil – PAE desenvolver ações de seleção e acompanhamento dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, podendo inseri-los, de acordo com sua demanda e vagas disponíveis, em uma das seguintes modalidades de auxílios: Auxílio Transporte e/ou Alimentação, Auxílio Moradia ou Auxílio Material Didático-Pedagógico.

Para ler o edital na íntegra, clique aqui.

Para os estudantes que já tinham este benefício no semestre anterior, devem entregar o Formulário de Renovação, e para nova solicitação deve-se entregar o Questionário Socioeconômico.

Clique aqui para baixar as seguintes declarações: Declaração de Renda para Autônomos, Declaração Negativa de Renda, Declaração de Renda para Desempregados e Declaração de Renda para Trabalhos Eventuais.