Início > Antigas > IFSP prorroga inscrições para Processo Seletivo

IFSP prorroga inscrições para Processo Seletivo

Publicado: Quarta, 19 de Novembro de 2014, 12h05 | Última atualização em Quarta, 19 de Novembro de 2014, 12h05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) publicou a retificação que prorroga, para até 25 de novembro, o período de inscrições do Processo Seletivo para o primeiro semestre de 2015.

banner_02b_processo_seletivo_novembpagespeedce_2hiaozs31banner_02b_processo_seletivo_novembpagespeedce_2hiaozs31

A seleção, orientada pelo edital nº 950/2014, é destinada ao preenchimento de 5.040 vagas para cursos técnicos presenciais e a distância em todo o estado. Com a retificação, as inscrições deverão ser realizadas até as 15h do dia 25 de novembro de 2014, apenas por meio do site www.ifsp.edu.br/processoseletivo.

As inscrições custam R$ 20, para cursos técnicos concomitantes ou subsequentes e a distância, e R$ 35, para cursos técnicos integrados. No entanto, os candidatos previamente inscritos deverão efetuar o pagamento, conforme data de vencimento da respectiva GRU.

A retificação também traz uma outra importante alteração: ela permite que os inscritos façam a retificação de sua inscrição e alterem, até o dia 25 de novembro, informações incorretas que impossibilitaria a efetivação de sua inscrição.

A alteração é facultada a todos os candidatos, e deverá ser realizada uma única vez. Para isso, o inscrito deverá encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No corpo da mensagem, o candidato deverá informar os seguintes dados:

– IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO

a.1. Nome do concurso: Processo Seletivo IFSP

a.2. Nome do Candidato:

a.3. CPF:

DADOS A SEREM RETIFICADOS:

b.1. Nome do campus (presencial)

b.2. Nome do Polo (EaD)

b.3. Nome do curso

b.4. Lei 12.711 (faixa da cota – vide tabela 4 do Edital)

b.5. Treineiro

Anexa à mensagem, o candidato deverá encaminhar, em arquivo digital, uma cópia do RG do candidato, ou a "Ficha de intenção de inscrição” gerada anteriormente.

Para conhecer os cursos disponíveis, bem como outras informações do processo seletivo, acesse o edital completo em www.ifsp.edu.br/processoseletivo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 0800 601 7879 ou (11) 3146-2777. Para se inscrever clique AQUI