Início > Antigas > Edital n° 021/2016 – Eleição para representantes do Colegiado do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais - Relação de Candidatos

Publicado: Segunda, 02 de Mai de 2016, 18h43 | Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2016, 18h43

A Coordenadoria do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Caraguatatuba, conforme Instrução Normativa 02/PRE de 26/03/2010, torna pública a relação dos candidatos que se inscreveram para Representante Docente, Discente e Técnico em Assuntos Educacionais ou Pedagogo do Colegiado do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do Câmpus Caraguatatuba.

Para acessar a relação dos candidatos, clique aqui.