Início > Antigas > Edital 025/2015 – Bolsa de Ensino

Edital 025/2015 – Bolsa de Ensino

Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2015, 14h18 | Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2015, 14h18

O Diretor em exercício do IFSP – Câmpus Caraguatatuba,  no uso de suas atribuições, faz saber que, através do Serviço Sociopedagógico, estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Ensino, para os alunos regularmente matriculados neste câmpus. O programa é um benefício destinado ao estudante com matrícula e frequência regulares, priorizando-se àqueles com bom rendimento escolar, sem vínculo empregatício que, por meio de seleção e assinatura de termo de compromisso, irá executar atividades que complementem sua formação profissional, moral e humana, sob orientação e acompanhamento dos professores responsáveis.

As inscrições serão realizadas do dia 04 à 09 de setembro de 2015 até as 19:30.

Para acessar o edital, clique aqui.

Clique aqui para baixar os seguintes anexos: Declaração Negativa de vínculo empregatício – Anexo I, Formulário de Inscrição – Anexo II