Início > Antigas > Edital 013/2014 - BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

Edital 013/2014 - BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

Publicado: Quarta, 09 de Abril de 2014, 19h53 | Última atualização em Quarta, 09 de Abril de 2014, 19h53

O Diretor Geral do Campus Caraguatatuba, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por intermédio do Comitê de Iniciação Científica (CIC), torna público Edital nº 013/2014 - Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica.

O programa de iniciação científica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP tem por finalidade o suporte a grupos de trabalho, formados por docentes e alunos, integrantes do regime de iniciação científica envolvidos no desenvolvimento de pesquisas de acordo com o Regimento Interno.

Para acessar o Edital, clique aqui.