Início > Antigas > Desfile Cívico - 07 de Setembro

Desfile Cívico - 07 de Setembro

Publicado: Sexta, 12 de Setembro de 2014, 14h36 | Última atualização em Sexta, 12 de Setembro de 2014, 14h36

Domingo, dia 07 de setembro, a cidade de Caraguatatuba realizou o Desfile Cívico com o tema “Brava Gente Brasileira”. A comemoração teve início às 8 horas com a solenidade de Hasteamento das Bandeiras, na Praça Diógenes de Lima. Coube à Banda Municipal, sob a regência do maestro Dudu Quirino, executar os Hinos Nacional e de Caraguatatuba.

Alunos do IFSP - Caraguatatuba acompanhados pelo Professor ErnestoAlunos do IFSP - Caraguatatuba acompanhados pelo Professor Ernesto

A solenidade teve a participação do prefeito Antonio Carlos, do bispo de Caraguatatuba, Dom José Carlos Chacorowski, do presidente da Câmara Neto Bota, secretários municipais, secretários adjuntos, funcionários públicos, autoridades de vários segmentos e munícipes.

Após o hasteamento dos pavilhões teve início o Desfile Cívico, na Avenida Geraldo Nogueira da Silva, no bairro Indaiá. A comemoração reuniu cerca de 10 mil pessoas entre os participantes do desfile e público presente nas arquibancadas e ao longo da avenida.

Entre várias escolas municipais, escolas estaduais, entidades e órgãos públicos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba foi representado por aproximadamente 40 alunos, que desfilaram acompanhados pelo professor e coordenador de extensão Ernesto Donizetti Aparecido da Silva.