Início > Antigas > Comunicado CPA

Comunicado CPA

Publicado: Segunda, 17 de Novembro de 2014, 06h02 | Última atualização em Segunda, 17 de Novembro de 2014, 06h02

Prorrogação da aplicação do questionário do Campus Caraguatatuba e informações gerais

O questionário de Autoavaliação Institucional da CPA Campus Caraguatatuba está sendo aplicado em cada turma aos estudantes (tanto de cursos técnicos quanto dos superiores), desde o dia 18/11.

Os servidores (professores e técnico-administrativos) podem receber as senhas procurando o professor Julio César Pereira Salgado, presidente substituto da CPA Campus Caraguatatuba.

O prazo para os servidores e estudantes participarem do questionário do Campus Caraguatatuba foi prorrogado até 05/12/14.

Para responder o questionário da CPA Campus Caraguatatuba, acesse www.ifspcaraguatatuba.edu.br/cpa

O prazo para os servidores e estudantes de Cursos Superiores responderem o questionário de Autoavaliação Institucional da Reitoria foi encerrado no dia 28/11/14.

CPA Campus Caraguatatuba