Início > Antigas > COMUNICADO 01/2014 - Comissão Eleitoral da eleição para Diretor

COMUNICADO 01/2014 - Comissão Eleitoral da eleição para Diretor

Publicado: Segunda, 14 de Julho de 2014, 10h27 | Última atualização em Segunda, 14 de Julho de 2014, 10h27

Caraguatatuba, 14 de julho de 2014.

A Comissão Eleitoral do Campus Caraguatatuba comunica os servidores e os estudantes que o código eleitoral, para escolha do diretor do IFSP - Campus Caraguatatuba, foi aprovado em reunião do Conselho Superior, no dia 07 de julho de 2014.

Este código eleitoral vai em anexo a este comunicado. Solicitamos a leitura e pedimos atenção especial para o Anexo I, que trata do cronograma eleitoral.

As inscrições para as candidaturas vão de 30/07 à 06/08. Os interessados em se candidatar devem procurar o servidor Lucas (GAD) para proceder à sua inscrição de candidato.

A Comissão Eleitoral está à inteira disposição dos servidores e alunos para dirimir qualquer dúvida ou prestar quaisquer esclarecimentos.

Comissão Eleitoral

Clique abaixo para acessar o código eleitoral:

CÓDIGO ELEITORAL