Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

COMUNICADO 005/16 – CAD CAR - Aviso de Licitação - Aquisição de material de consumo: TELHAS, para o IFSP Câmpus Caraguatatuba

Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2016, 20h55 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2016, 20h55

Caraguatatuba, 21 de julho de 2016.

Comunicamos o lançamento da Licitação divulgada nesta data no Diário Oficial da União para Aquisição de material de consumo: TELHAS, para o IFSP Câmpus Caraguatatuba.

O Edital, contendo as regras do certame, pode ser solicitado por e-mail para esta coordenadoria ou obtido no portal de Compras Governamentais no endereço www.comprasgovernamentais.gov.br. Dados para consulta: PR 013492016, UASG 158349.

Qualquer dúvida pode ser enviada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ressalto que para que a pessoa jurídica possa fornecer materiais para o governo federal, é preciso possuir cadastro no SICAF - Sistema de Cadastramento de Fornecedores. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico https://www3.comprasnet.gov.br/

Brígida M. C. Martins R. Chaves

Coordenadoria de Administração

IFSP Câmpus Caraguatatuba

(12) 3885 2145

  • Para acessar o comunicado, clique aqui.
  • Para visualizar o passo a passo do acesso ao Aviso de Licitação no endereço www.comprasgovernamentais.gov.br, clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página