Início > Antigas > Comissão de Atribuição Docente: vote na melhor minuta!

Comissão de Atribuição Docente: vote na melhor minuta!

Publicado: Sexta, 22 de Agosto de 2014, 08h58 | Última atualização em Sexta, 22 de Agosto de 2014, 08h58

A Comissão Central de Atribuição Docente está realizando, entre 20 e 25 de agosto, uma consulta junto à comunidade do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) para escolha da minuta que define sobre a regulamentação da jornada de trabalho dos docentes da Instituição.

Formada em setembro de 2013, a Comissão Central apresentou em julho de 2014 duas minutas baseadas nas demandas enviadas e discutidas pelos docentes de todos os campi do IFSP por meio das comissões locais. Os dois modelos de documento reúnem informações que objetivam a regulamentação da jornada de trabalho dos docentes de todo o IFSP.

A minuta mais votada passará por revisão textual antes de ser apresentada ao Conselho Superior do Instituto Federal de São Paulo, o que deve acontecer em outubro de 2014.

Mais informações, clique aqui.